Como a sua empresa faz o Controle de Qualidade?

Como a sua empresa faz o Controle de Qualidade?

De acordo com a Vigilância Sanitária, todo processo produtivo de sua empresa precisa ser monitorado. E tudo tem que estar de acordo com a lei da sua cidade. Veja como fazer isso:

por Consultoria Alimentar

O controle de qualidade da sua empresa já está implantado? Ou você somente registra a temperatura das câmeras do freezer e geladeiras, deixando tudo marcado em qualquer papel ou caderninho?

Isso não tem nada a ver com controle de qualidade!

E você está prestes a ser autuado, se algum fiscal aparecer em sua empresa, seja movido pela curiosidade ou pela denúncia de qualquer cliente intoxicado ou concorrente desonesto.

Você deseja mesmo correr esse risco?

Pois bem, de acordo com a Vigilância Sanitária, todo processo produtivo de sua empresa precisa ser monitorado. Armazenagem de ingredientes e produtos, refrigeração de alimentos, procedência, dentre outros fatores.

Tudo isso agrega um valor ainda maior ao seu negócio, aumentando a sua freguesia e tornando seu negócio referência no mercado.

A necessidade de uma Consultoria Alimentar:

O profissional de nutricional deve acompanhar cada processo em sua empresa

Para tanto, a sua empresa implementa os manuais de boas práticas? Coloca em vigor o que determina as leis da Vigilância Sanitária na sua cidade? Sua empresa promove treinamentos com seus funcionários, a fim de melhorar a produção, evitar contaminação cruzada e desperdícios?

Percebe como controle de qualidade é muito mais abrangente do que se pensa?

Não seria nada legal receber uma fiscalização e ter uma autuação pesada, a ponto de comprometer as contas e até o nome do negócio.

Então, entre em contato, solicite uma auditoria em seu negócio e pode contar com a nossa equipe, para aperfeiçoar e melhorar sua empresa em tudo que for necessário.

Agende a sua consultoria conosco e veja porque estamos no mercado há mais de 20 anos.
Entre em contato no telefone (WhatsApp) 11 98525-1138.