O controle de qualidade de alimentos na indústria ou supermercados

O controle de qualidade de alimentos na indústria ou supermercados

Trata-se de um processo que visa a qualidade dos alimentos servidos à mesa dos clientes ou dispostos nas prateleiras de supermercados. Saiba mais:

por Consultoria Alimentar

O controle de qualidade de alimentos na indústria, em supermercados, restaurantes, shoppings, padarias e outros estabelecimentos, é crucial para um serviço que sirva ótimos produtos, sabor e saúde à mesa dos clientes.

Assim, o controle de qualidade de alimentos em supermercados ou indústrias pode garantir maior qualidade no seu negócio e além disso, favorecer à imagem do seu empreendimento.

Afinal, se o cliente volta ao comércio, é porque gosta e confia, não é mesmo? E para manter um comércio em dia, o controle de qualidade de alimentos é fundamental.

Pois bem, como é realizado esse controle de qualidade de alimentos na sua empresa? Você segue as normas e orientações da Vigilância Sanitária?

Sua equipe está treinada para proceder em cada etapa da fabricação e acondicionamentos de alimentos, conforme manda a lei? Sua equipe está bem treinada para isso?

Ou, por exemplo, você apenas registra a temperatura das câmeras, freezers e geladeiras e depois deixa tudo anotado em qualquer lugar, num caderninho, numa folha de rascunho ou coisa assim?

Saiba que, para proceder corretamente, com um controle de qualidade de alimentos na indústria adequado, todo processo produtivo deve ser monitorado conforme a legislação da Anvisa.

Você conhece tudo sobre essa legislação? Seus funcionários sabem como proceder? E se um fiscal da ANVISA aparecer hoje na sua empresa, para acompanhar esse processo, você estaria tranquilo?

A Consultoria Alimentar pode te ajudar a elaborar um ótimo controle de qualidade de alimentos em seu negócio. Procure-nos, tire suas dúvidas e trabalhe tranquilamente.

Entre em contato com a Consultoria Alimentar!

Atendimento via What’s App 11 98525-1138 / 11 99228-8515.